Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
O service desk terá uma atuação mais efetiva na qualidade das entregas aos clientes, organização de demandas do time interno, acompanhamento de chamados, implantação e qualidade dos serviços realizados pelo setor, além de tornar mais abrangente o uso da plataforma pelo cliente.
Cargo:SERVICE DESK - Pleno
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Atend. a cliente
Carga-horária:44
Jornada:Segunda a sexta 08:00-12:00/13:30-18:00 - Plantões com Escala
Número de vagas:1
Salário:R$ 3.000,00 - R$ 3.500,00
Benefícios:VR (Vale Refeição)
VT (Vale transporte)
Day Off aniversário
Open Bar
Após 90 dias (passando da experiência)
Unimed (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento)
Uniodonto (Pagos pela empresa sem descontos na folha de pagamento)
VA (Vale alimentação)
Informática:
- Word - Básico - Obrigatório
- Excel - Intermediário - Obrigatório
- Windows - Intermediário - Obrigatório
- ITIL - Básico - Desejável
Experiências e qualificações:
Vivência em atendimento, gestão de chamados, boa escrita e boa oratória, ser dinâmico e extremamente organizado, precisa trabalhar bem com prazos e pressão.
Confidencial